REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

107 anos do Seminário Concórdia

Queridos irmãos!

No dia 27 de outubro celebramos os 107 anos do nosso Seminário. De um início cheio de dificuldades, mas com um propósito firme, decidido e nobre, hoje nossa Escola de profetas, tem uma estrutura boa, um lugar maravilhoso, e um quadro de professores qualificados. Todos os anos o desafio é enorme. Depois de preparar, lapidar, formar um grupo de candidatos ao santo ministério, entregá-los à Igreja, para atender uma demanda crescente, um campo fértil, um povo carente do Evangelho de Cristo. Atualmente a preocupação, a busca, o recrutamento de candidatos ao pastorado, se deve ao fato de a Igreja ver uma seara grande e o número de candidatos não suficiente para atender a necessidade.

Nesse aniversário, agradecemos a Deus, pelos 107 anos de lutas, trabalhos, empenho na formação de pastores fiéis e dedicados, através do nosso Seminário. Nosso pedido é que Deus, por sua graça e misericórdia, permita termos sempre bons candidatos, pastores fiéis e consagrados, professores, mestres e doutores na ciência de Deus, dispostos a servir com alegria e dedicação na formação de obreiros. Assim teremos um corpo, um time, uma Igreja unida, forte e coesa na sublime missão de levar “Cristo Para Todos”.

À Igreja fica o apelo: Incentivem, apóiem candidatos que tenham demonstrado dons e vocação para servirem na obra de Deus, como obreiros na Sua seara, para ingressarem no Seminário e serem moldados para essa sublime missão.

Professores! Deus vos contemple, em rica medida, com sabedoria, amor, ânimo, muita entrega, consagração e fidelidade, usando os dons que de Deus recebestes, no preparo de nossos futuros pastores.

A DEUS SEJAM TRIBUTADOS TODA HONRA E TODO LOUVOR.

Rev. Egon Kopereck
presidente IELB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com