REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

terça-feira, 20 de julho de 2010

Animação contagia Congresso do Distrito Bandeirante de jovens

Com a participação de aproximadamente 90 jovens, aconteceu nos dias 17 e 18 de julho o 20º Congresso do Distrito Bandeirante de Jovens sediado pela Congregação "Trindade" de Porto Ferreira-SP, na Fazenda Campineira. O evento, órgão liberativo soberano do Distrito Bandeirante de jovens, contou com palestras, estudo de moções e eleição de nova diretoria para Gestão 201-2011.

Na tarde do sábado (17), o pastor Gilson Persike, da Congregação "Bom Pastor", conversou com os jovens sobre a importância da "Santa Ceia". Segundo Persike, foi uma oportunidade ímpar falar sobre o tema em um Congresso de Jovens. "Fico muito feliz em compartilhar esse assunto tão importante com todos os jovens do distrito", comentou.

A noite, pastor Alexandre Manoel da Costa, da Congregação "Boas Novas", reiniciou a programação com uma oração e passou a palavra ao vice-presidente da JELB, Lucas Hilgemberg. Dentro da pauta estavam o 42º Congresso Nacional da JELB e o projeto JELB Sustentável. Hilgemberg falou também sobre as finanças da entidade e a importância das ofertas regulares do Distrito e também das Uniões Juvenis. Para finalizar sua fala apresentou o vídeo do 42º Congresso Nacional da JELB, que acontecerá em janeiro, na Usina Binacional de Itaipu, em Foz do Iguaçu-PR.

Para encerrar o primeiro dia o pastor Elton Junges, da Congregação “Paz” de Cosmópolis, conversou com os jovens sobre o tema “Jovens Cristãos: Embaixadores do Reino de Deus”. Após a palestra a diretoria organizou uma Festa Julina, com bebidas e comidas típicas.

No segundo dia (18), louvor e muita animação marcaram o Congresso Distrital. Dirigido pela banda Esdras, da Congregação "Paz" de Cosmópolis, os jovens louvaram a Deus e se prepararam para aprovação das moções, eleição da nova diretoria que escolheu os seguintes jovens:

• Presidente: Murillo Burger (Congregação "Cristo" de Pires/Limeira-SP)

• Vice-presidente: Fernanda Nicola Zanon (Congregação "Manacial" de Leme-SP)

• Secretária: Juliana Vernizi Christ (Congregação "Redentor" de Campinas-SP)

• Vice-secretária: Rosseline Marcela de Oliveira (Congregação "Cristo" de Pires/Limeira-SP)

• Tesoureiro: Leandro Sass (Congregação "Cristo" de Pires/Limeira-SP)

• Vice-tesoureiro: Rafael Jurgensen (Congregação "Cristo" de Pires/Limeira-SP)

• Diretor Esportivo: Felipe Jurgensen (Lila) (Congregação "Cristo" de Pires/Limeira-SP)

• Diretor Cultural: Elvis Sass (Congregação "Cristo" de Pires/Limeira-SP)

• Representante Distrital: Bruna Christine Eurich (Congregação "Redentor" de Campinas-SP)

• Pastor Conselheiro: Fabiano Brush Müller (Congregação "Redentor" de Campinas-SP)

Para finalizar o 20º Congresso do Distrito Bandeirante de Jovens, o pastor Ismael Verdin, da Congregação "Trindade" de Porto Ferreira, dirigiu Culto que contou com a participação dos jovens e de membros da Congregação local. Que Deus abençoe a nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com