REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Como será sua vida amanhã ?

"Vocês não sabem como será sua vida amanhã, pois vocês são como uma neblina passageira, que aparece por algum tempo e logo depois desaparece. O que vocês deveriam dizer é isto: "Se deus quiser, estaremos vivos e faremos isto ou aquilo." Tiago 4.14-15.

Muita gente carrega uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã. Vivem seus dias preocupados com as coisas que ainda estão por acontecer e acabam sofrendo antecipadamente sem necessidade. Quando entendemos que o amanhã pertence a Deus, e nossas vidas estão em suas mãos, podemos descansar e esperar que ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem.

Sendo assim, posso planejar meu futuro com bom senso, de forma saudável e que esteja também ao meu alcance e seja útil para minha vida e para meu próximo. Posso, devo e preciso também planejar como cuidar e alimentar a minha fé em Jesus! Afinal, um dia também não estarei mais aqui!

O planejamento de vida do cristão está baseado nas orientações, promessas e juízo de Deus. Portanto, planeje bem o seu dia, a sua vida e coloque tudo nas mãos do Senhor em oração e viva com alegria e ousadia.

Ficamos combinado assim: Eu oro por você e você ora por mim!

Pai querido, obrigado por guardar a minha vida, e renovar suas misericórdias a cada manhã. Ajuda-me a não andar ansioso com o dia de amanhã, ensina-me a entender que desde que minha vida está entregue em suas mãos, o Senhor é quem me dirige os passos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Um abençoado final de semana na companhia de Jesus,

Pastor Alexandre - Bauru - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com