REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Congregação "Bom Pastor" Aquecendo Corações

Com a meta de compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo com pelo menos 100 milhões de pessoas até 2017, ano do 500º aniversário da Reforma Luterana, desencadeada na Alemanha em 31 de outubro de 1517, por Martinho Lutero, o ABLAZE! vem entusiasmando luteranos de todo o mundo. Este Movimento está desafiando os cristãos das igrejas luteranas ao testemunho. No Brasil, o ABLASE! é conhecido como Aquecendo Corações. "

Você como luterano, está convidado a participar deste movimento. Abaixo o placar de nossa Congregação até o dia 29 de agosto. Faça o desafio, pergunte às pessoas; o que DEUS, representa para elas? Mostre o grande amor de DEUS a elas.

Depois é só passar ao representante do Aquecendo Corações de sua Congregação para que ele possa mensalmente atualizar os dados e passar ao coordenador nacional. Em Limeira/SP, na CEL Bom Pastor, o representante é o Danilo Fischer. Segundo Fischer, no mês de agosto, quando iniciaram o projeto de fato, foram registradas 15 abordagens. "A expectativa é crescer muito no mês de setembro".

“Não parecia que o nosso coração queimava dentro do peito quando Ele nos falava na estrada e nos explicava as Escrituras Sagradas? Eles se levantaram logo e voltaram para Jerusalém, [...] de fato o Senhor foi ressuscitado e foi visto por Simão” Lc 24.32-34

Aos irmãos e irmãs não deixem as oportunidades passarem, compartilhem o grande amor de DEUS a outras pessoas. Testemunhos das pessoas, também serão enviados ao coordenador nacional.

Mãos a obra, Igreja! Testemunhe com paixão! Fazendo a sua parte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com