REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

domingo, 4 de novembro de 2012

Hora Luterana apresenta novo site

O novo site da Hora Luterana é fruto de mais de um ano de trabalho da equipe de produção em conjunto com uma empresa desenvolvedora. A ideia é adotar um visual mais limpo, um design moderno e integrar o site com o novo logotipo da organização, que já está nas publicações desde junho.
Com o site reformulado algumas novidades se apresentam como, por exemplo, os “Pedidos de Oração” onde você envia o seu pedido, e também pode ver a lista de pedidos já existentes e orar por eles.
Uma das inovações é o “Menu Principal”, que agora não fica o tempo todo na tela, ocupando espaço. Ele só aparece quando você clicar sobre ele no canto superior esquerdo.
As principais notícias receberam um destaque maior no banner inicial. E na página principal há um player para que você ouça as Mensagens de Esperança e Cinco Minutos com Jesus da semana inteira.
Há também todas as quartas-feiras, às 18 horas, acontece o projeto “O Caminho”. São estudos bíblicos online e ao vivo transmitidos através do livestream da Hora Luterana e que posteriormente ficam arquivados no site para acesso livre.
Navegue a vontade em nesse novo site. Envie suas críticas e sugestões. A Equipe da Hora Luterana está sempre pronta para ouvir o que você tem a dizer.
NOVO LOGOTIPO:
Desde o mês de junho a Hora Luterana adotou, também no Brasil, um novo logotipo. A mudança está acontecendo de forma gradativa, conforme os novos materiais vão sendo produzidos, e nos meios online ela acontecerá com mais agilidade.
O coração do novo logotipo da organização é a cruz, e a partir dela quatro pessoas levam o evangelho de Cristo aos quatro cantos do mundo. O novo logo também expressa o compromisso da Hora Luterana em trabalhar com você na Missão de Deus de resgatar e confortar os que estão perdidos e os que sofrem.
Acesse o novo site: http://t.co/3n7Xh7yR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com