REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Editora Concórdia participa da 57ª Feira do Livro de Porto Alegre

Desde o dia 28 de outubro, a Editora Concórdia está presente na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre, RS. A banca de número 33 está localizada na área geral da feira, na Praça da Alfândega, centro da cidade. A feira pode ser visitada até o dia 15 de novembro, das 12h30 às 21h, inclusive nos finais de semana e feriados. A entrada é franca.

Com 88 anos de história, a Editora Concórdia foi criada com a missão de produzir e comercializar materiais que atendessem às necessidades das pessoas com vistas à sua integração e acolhimento no amor de Deus. A Editora nasceu e quer ser sempre um referencial na produção e divulgação de material para formação, informação, pesquisa, adoração e edificação cristã.
A Feira – Maior evento do mercado livreiro das Américas a céu aberto, a Feira do Livro de Porto Alegre é promovida pela Câmara Rio-Grandense do Livro. Em sua 57ª edição, a expectativa é de receber mais de 1.7 milhão de visitantes. O evento receberá autores e convidados de vários estados e países. Serão cerca de 700 sessões de autógrafos, 200 palestras e debates, 400 encontros com autores, além de saraus, contações de histórias e outras atividades específicas para os públicos infantil e juvenil.
Em 2010, a Feira do Livro foi reconhecida como patrimônio imaterial da cidade pela Secretaria Municipal da Cultura. Em 2006, já havia recebido a medalha da Ordem do Mérito Cultural, concedida pela Presidência da República, que reconheceu o evento como um dos mais importantes do Brasil.
http://www.feiradolivro-poa.com.br/
http://www.editoraconcordia.com.br/
 
*Texto de Bettina Schünke
Departamento Editorial - Editora Concórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com