REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

terça-feira, 3 de agosto de 2010

2º Fórum Nacional de Ação Social da IELB

Com objetivo de despertar, orientar, fortalecer e motivar para ações concretas de amor e serviço ao próximo; orientar sobre legislação e gerenciamento das ações de capelania e administrativas de ação social, a AESI com apoio da Diretoria Nacional da IELB, promove nos dias 25 e 26 de setembro, em Toledo - Paraná, o 2º Fórum Nacional de Ação Social

De acordo com a coordenação do evento, o Fórum tem como público alvo as entidades sociais da IELB, filiadas ou não a AESI; coordenadores distritais da Área Social; representantes de congregações, membros da IELB e pessoas interessadas no assunto.

"O Fórum está sendo preparado com muito carinho, com temas escolhidos de acordo com sugestões e necessidades, visando fortalecer a nossa atuação. É uma grande oportunidade para crescimento, reflexão sobre essa área na IELB, para que juntos e na prática, testemunhemos e vivamos o amor de Cristo", informa a coordenação.

Mais informações com o pastor Nelson Kissler (45) 9971-1220 e Entidade Dorcas (45) 3278-2844

AESI
A AESI é uma associação de Entidades Sociais que tem por finalidade reunir, apoiar, assessorar, coordenar recursos financeiros e humanos, motivar, despertar e promover ações caracterizadas de ação social, quer pessoais, comunitárias e/ou institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com