REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eleições 2010 - Rev. Egon Kopereck

Queridos irmãos!

É ano de eleições. Os candidatos já se movimentam, a campanha foi deflagrada. E nós temos uma grande responsabilidade.

Não compete à Igreja fazer política, mas, sim, formar bons políticos. Não podemos nos omitir. Se não fizermos nossa parte estaremos contribuindo para que pessoas desqualificadas nos governem. Por isso, peço aos irmãos cuidado e responsabilidade.Vamos analisar os candidatos com muito critério, antes de decidirmos a quem daremos nosso voto.

Não se deixem iludir ou enganar por promessas utópicas e irreais. Nesse sentido, deixo uma palavra especial aos candidatos do nosso meio. Àqueles que se sentiram chamados para disputar cargos eletivos, no pleito de outubro, não esqueçam os princípios cristãos e Deus vos abençoe nessa caminhada. Apoiemos e incentivemos esses irmãos para que possamos ter sempre mais e melhores políticos, com princípios, valores éticos e morais cristãos.

Desde já vamos incluir em nossas orações o processo eleitoral que se aproxima, “...para que possamos viver vida calma e pacífica, com toda dedicação a Deus e respeito aos outros...”(1Tm 2.2).

Que Deus abençoe nossas escolhas e oriente nosso povo. E que, ao fazermos nossa parte, cumprindo com nosso sublime dever de cidadãos, e acima de tudo, cidadãos cristãos, nosso Brasil possa sentir e receber as bênçãos de Deus.

Rev. Egon Kopereck
Presidente IELB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com