REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

XXII Congresso Distrital de Servas recebe 85 participantes

O evento aconteceu na sede da CEL Bom Pastor de Limeira/SP

Louvor, adoração, estudo da palavra e muita diversão. Foi assim o XXII Congresso Distrital das Servas Luteranas que contou com a participação de 85 servas e também a presença dos pastores do Distrito Bandeirante.

Para iniciar as atividades a presidente Neusa Tetzner fez a composição da mesa e convidou o pastor Ismael Verdin (CEL Trindade – Porto Ferreira/SP) para devocional e o início das atividades. A presidente também apresentou a serva Leonilva Schmitt Mittmann, representante da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) e as comissões de eleição, que contou com a participação do pastor Alexandre Manoel da Costa (CEL Boas Novas – Bauru/SP), e de moção que foi conduzido com auxilio do pastor conselheiro Osmar Schneider (CEL Cristo – Pires – Limeira/SP) para atuação no XXII Congresso Distrital de Servas.

Para a primeira palestra do dia (21/08) a diretoria convidou o pastor Dieter Joel Jagnow, que atua na Congregação “Cristo Para Todos” de Ribeirão Preto/SP. O tema escolhido foi “ACORDA! A hora é agora”. Após a palestra as congressistas participaram de momento de louvor, conduzido para Banda Despertai, de Limeira/SP, e também de um delicioso almoço

O período da tarde começou com grande louvor e oração. Foram apresentadas as moções e também o relatório caixa. Por volta das 15 horas, aconteceu a eleição da nova diretoria que ficou com a seguinte formação: Presidente: Neusa Cermaria Teztener; Vice: Edivania E. P. Silva; Secretaria: Fatima Zanon; Vice: Sonia Teixeira; Tesoureira: Maira Beckman Luz; Vice: Erika Dibbern; Pastor Conselheiro: Ismael Verdin.

Após a eleição foi a vez da palestra com a fisioterapeuta Marines Junges, que conversou com as servas sobre o tema “O valor da vida e os alongamentos”. No sábado a noite foi o momento de descontração. A diretoria organizou a "Noite Cultural" que contou com a participação da Banda Despertai, Coral Bom Pastor, Coral Cristo de Pires e para fechar terminar o dia, a apresentação da dupla sertaneja Eduardo e Rafael.

No domingo, as 8:30 horas, aconteceu o Culto de Louvor e Adoração do XXII Congresso Distrital de Servas e contou com a participação de das congressistas e de toda comunidade “Bom Pastor”. O culto, dirigido pelo pastor Gilson Persike (CEL Bom Pastor- Limeira/SP) contou com a participação dos pastores Fabiano Muller (CEL Redentor – Campinas/SP), Ismael Verdin e do conselheiro distrital Osmar Schneider, que fez a instalação da nova diretoria.

Logo após o culto, a representante da LSLB, Leonilva Schmitt Mittmann, apresentou as servas os trabalhos realizados pelo Liga e também a distribuição de suas representantes. Foi também apresentado as congressistas, proposta confecção do novo estandarte do Distrito Bandeirante de Servas. O XXII Congresso Distrital de Servas Luteranas terminou com a leitura da ata e delicioso almoço. Agora é esperar o XXIII Congresso que acontecerá em Porto Ferreira/SP.

Mais informações sobre a Liga de Servas Luteranas do Brasil acesse: www.lslb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com