REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Presidente da IELB visita Distritos Paulista e Bandeirante

Durante uma semana o presidente da IELB realizou visitas e reuniões em algumas comunidades dos Distritos Paulista e Bandeirante. O tesoureiro da IELB, Renato Bauermann, acompanhou o Rev. Kopereck no início da viagem. O presidente também pregou em alguns cultos e visitou a SBB, Hora Luterana e o ICSP. O presidente do Conselho Diretor da IELB, Rev. Mário Rost, organizou a agenda e também participou das atividades.

No dia 31/07 o Rev. Kopereck e o tesoureiro da IELB participaram de reunião do Conselho Distrital do Distrito Paulista, na CEL Cordeiro de Deus, em Guarulhos. No outro dia o pastor dirigiu a mensagem na CEL Ebenezer, em Campo Limpo. Também realizou a desinstalação do pastor Milton F. dos Santos, da CEL da Paz, de Interlagos. Encerrou do dia com pregação no culto festivo da CEL Cristo Salvador, no Morro Doce, que completou 16 anos de fundação. A visita à Sociedade Bíblica do Brasil foi conduzida pelo pastor Rudi Zimmer. Lá o presidente conheceu a gráfica e recebeu alguns exemplares de lançamentos e materiais da SBB. No mesmo dia o Rev. Kopereck visitou o antigo Instituto Concórdia São Paulo. O pastor ainda participou do lançamento da 2ª edição da Bíblia do Surfista, nas instalações do Mackenzie, da Igreja Presbiteriana do Brasil.

O pastor Kopereck também participou da reunião dos presidentes das Igrejas Cristãs Históricas. Segundo ele a oportunidade serviu para ampliar o diálogo sobre assuntos de interesse comum e na busca de cooperação. No mesmo dia conheceu as instalações da CEL Concórdia, de Moema. O presidente da IELB também visitou o pastor Ernesto Heine. No Distrito Bandeirante o Rev. Kopereck foi recebido pelo pastor conselheiro Osmar Schneider, da Cel Cristo, de Limeira. Conheceu a casas pastorais e as igrejas da CEL Bom Pastor e CEL Da Paz, de Cosmópolis. Kopereck gravou mensagem para TV Jaguari e visitou a Igreja Metodista, onde o Rev. Mário Rost, dirigiu um encontro de líderes evangelizadores. Cerca de 300 pessoas participaram da atividade, promovida pela SBB.

No último dia da visita o presidente teve reunião de avaliação com o Rev. Mário Rost. Visitou as duas unidades de ensino do Colégio Luterano São Paulo, de Moinho Velho e teve encontro com a diretoria da CEL Redentor e diretores da escola. A última visita foi a CEL Da Paz, de São Vicente.Segundo Kopereck os desafios e as oportunidades em São Paulo são muito grandes. O presidente destacou o empenho dos Distritos "pela causa do Reino de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com