REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Evangelismo no Congressão de jovens de Foz do Iguaçu

A equipe da Hora Luterana participou do 42º Congresso Nacional da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), que aconteceu entre os dias 15 e 21 de janeiro de 2011, na cidade de Foz do Iguaçu – PR e contou com a presença de aproximadamente 1.500 jovens vindos de várias partes do país. Com o apoio da JELB foram distribuídos mais de 2.500 livretes “Os Pilares da Autoestima”, e os jovens participantes foram incentivados a levar um exemplar para algum jovem afastado da Igreja como uma lembrança do Congresso.

Durante o congresso, muitos jovens se envolveram nos eventos evangelísticos organizados pela Hora Luterana. Com o apoio da igreja luterana local, 550 famílias da região foram contempladas com exemplares do livrete sobre a Autoestima.

Outro momento marcante foi o show gospel do cantor Carlos Magrão, quando mais de 600 livretes foram distribuídos aos visitantes e moradores que curtiam as músicas. Podemos destacar o testemunho do casal Alexander e Regina, que reside há poucos dias na cidade de Foz. Eles afirmaram: “queremos conhecer mais desta Igreja, pois temos uma filha de 13 anos e queremos que ela tenha a melhor companhia possível, e acho que encontramos isso nesta cidade.”

Agradecemos à liderança da JELB, à igreja luterana local e seu pastor, Celso Wottrich, e a todos os jovens e pastores que nos ajudaram a semear a boa semente para centenas de famílias durante o Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com