REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Diretoria Nacional recebe visitantes do exterior

O Rev. Nathan R. Wadewitz, da ELCA, USA, e sua esposa Betty, foram recebidos pela Diretoria Nacional da IELB, no dia 16/02. Nathan é filho do pastor missionário Werner K. Wadewitz, que atuou no Brasil, de 1937 a 1959, ano em que retornou com sua família (esposa Ella e 8 filhos) aos Estados Unidos, continuando lá seu ministério e vindo a falecer em 2002.

O casal está de férias no Brasil e na visita ao CA conheceram o trabalho desenvolvido pelo Instituto Histórico da IELB. No encontro informal com a Diretoria Nacional o Rev. Wadewitz falou sobre as atividades que desenvolve, mesmo já estando aposentado, na St. Mark’s Evangelical Lutheran Church, na cidade de Fort Wayne, USA. Na despedida,o presidente da IELB, Rev. Egon Kopereck, desejou as mais ricas bênçãos de Deus ao pastor visitante em seu ministério e também no retorno ao seu país.

Canadenses

Na segunda-feira, dia 21/02, o casal Kenneth e Eleanor Benterud, da Foothills Lutheran Church, de Calgary, Alberta, no Canadá, visitaram o Centro Administrativo e foram recebidos pelo pastor-presidente e pelo Coordenador de Projetos e Assessor de Ação Social, Rev. Mário Lehenbauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com