REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

quinta-feira, 10 de março de 2011

Presidente da IELB teve audiência com senador Paulo Paim

No dia 1º de março, último dia da viagem ao Distrito Brasil Centro-Oeste, o Rev. Egon Kopereck esteve em Brasília, no Senado, onde visitou o senador Paulo Paim. O objetivo da visita foi levar o apoio e as orações da Igreja Evangélica Luterana do Brasil ao parlamentar que representa o Rio Grande do Sul. "O Paim está acima de cores partidárias pelo trabalho comprometido com os trabalhadores e questões sociais que já realizou nos mandatos como deputado federal e, agora, pela segunda vez como senador eleito pelos gaúchos", disse.

Segundo o pastor Kopereck, o senador ficou muito emocionado com a visita e destacou para os jornalistas que participaram do encontro que "sente-se honrado em saber que a IELB está orando para que os legisladores e governantes tenham sabedoria nas decisões que afetam todos os brasileiros". O presidente Kopereck presenteou o senador Paim com exemplar do livro Grão de Mostarda, além da revista Mensageiro Luterano e a Revista do Planejamento da IELB 2014.

Seguindo a iniciativa de aproximação com os poderes Executivo e Legislativo, em âmbito nacional e estadual, o pastor-presidente já está com audiência marcada com o governador do RS, Tarso Genro, no próximo dia 17/03. Na agenda também estão visitas a presidente da República, Dilma Roussef e ao presidente da Assembléia Legislativa do RS, deputado Adão Villaverde, com datas a confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com