REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

sábado, 5 de fevereiro de 2011

IELB no Brasil: Missão e Comunicação em Paragominas

"Não há missão sem comunicação", afirma o Rev. Iromar Schreiber. A CEL Martinho Lutero desenvolveu a primeira campanha para registro de candidatos a doação de medula óssea em Paragominas, realizou campanha para arborização, desenvolveu o projeto Bíblia Manuscrita (SBB) no espaço cultural da cidade e participou de outras ações sociais. Segundo o pastor Schneider o objetivo é aproveitar as oportunidades para divulgar a missão e "comunicar Cristo".

A Igreja Evangélica Luterana “Martinho Lutero” também comunica o amor de Cristo através do Programa Toque de Vida, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30, antes do jornal local (Paragominas em Manchete) na TV Record. A iniciativa é resultado de parceria com a Pastoral da ULBRA, através do Rev. Lucas Albrecht. " Milhares de pessoas recebem por meio deste veículo de comunicação, uma mensagem especial, a mensagem de Deus, realmente, um toque vida", conta o pastor Schreiber.

O culto de formatura da ULBRA, (polo CEPA), foi um destaque da missão em Paragominas, segundo o pastor. No dia 28 de janeiro, aconteceu o primeiro Culto de Ação de Graças pelos formandos de Pedagogia e Letras. A cerimônia teve a participação de mais de 50 pessoas que estiveram pela primeira vez em um templo luterano. "A estação está propícia para semear a vida, acolhendo e integrando, em suma, comunicando o amor de Cristo, esta é a nossa missão, afirmo o Rev. Iromar Schreiber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com