REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

sábado, 10 de março de 2012

Festivais Missionários vão mobilizar toda IELB

Segundo o pastor Waldyr Hoffmann, um dos responsáveis pelo projeto Festival Missionário, essa é uma das ações propostas pela IELB com a finalidade de ajudar as congregações a se tornarem ainda mais efetivas na área da evangelização.
“Além dos cultos, Estudos Bíblicos e reuniões de departamentos, que por si só são formas de evangelização, acreditamos que seja o desejo de todos participarem ainda mais deste anunciar o evangelho às pessoas que não conhecem a Jesus. Para que isso seja possível precisamos encontrar (ou construir) as estratégias para a ação evangelística", afirma o pastor.
O Festival Missionário consiste num evento que mobiliza toda a igreja para missão e evangelização e precisa de organização, segundo o pastor. “O projeto é um reflexo da busca da IELB por estratégias missionárias que visem mobilizar as igrejas e seus membros individualmente", avalia.
O objetivo sempre é motivar e instrumentalizar para a missão. Há um caminho longo para ser percorrido e em cada região a IELB precisa entender melhor a formação histórica da religiosidade brasileira e local. O Festival missionário, por exemplo, pode perfeitamente ser aplicado a qualquer realidade e trará bons resultados para a IELB”, afirmou.
O DEM (Departamento de Expansão Missionária da IELB) dará apoio a todos os Festivais Missionários que serão realizados pela igreja. A Assessoria de Comunicação da IELB, em parceria com o pastor Waldyr Hoffmann, criou um Blog para disponibilizar todas as informações, dicas, e experiências sobre o tema.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com