REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Festival Luterano reúne mais de 100 pessoas

Muito louvor, uma viagem as igrejas Luteranas de todo o mundo e depoimentos dos pastores do Distrito Bandeirante, marcaram a edição 2010 do Festival Luterano que aconteceu na cidade de Leme/SP, nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Leme (ACIL).

O Festival contou com o louvor da banda Despertai (Limeira/SP) e também da banda "Esdras" (Cosmópolis) e os corais Masculino e "Bom Pastor" de Limeira, "Cristo" de Pires(Limeira/SP) e "Castelo Forte" de Leme/SP além, da apresentação do grupo de dança litúrgica de Leme, todas louvando a Deus pelos 493 anos da Reforma Protestante.

A grande novidade foi a apresentação do Grupo de Cordas da congregação de Ribeirão do Meio, distrito de Leme. O grupo tocou diversos músicas incluindo o hino da Alemanha. Após a apresentação o pastor Luciano Haubert convidou o coral "Cristo" de Pires para cantar o hino da Alemanha acompanhado pelo Grupo de Cordas de Ribeirão do Meio, que arrancou muitos aplausos dos presentes.

Para finalizar a programação, a banda "Despertai" tocou com muito alegria e entusiamos o hino “Castelo Forte” que foi cantando por todos os presentes. Ano que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com