REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Usina Hidrelétrica de ITAIPU recebe 42º Congresso Nacional da JELB

O 42º Congresso Nacional da JELB, que será realizado do dia 16 ao dia 21 de janeiro de 2011 na bela cidade de Foz do Iguaçu, Paraná. É a grande oportunidade de reunir a família jelbiana num local que não poderia ser melhor: a Usina Hidrelétrica de ITAIPU! Isso mesmo! A JELB fez uma parceria com a Itaipu Binacional.

Será o “COMEÇO DE UMA MUDANÇA”, a começar pela questão ambiental! Nos baseamos em Eclesiastes 3.11: “Deus marcou o tempo certo para cada coisa” para trabalharmos o tema do Congressão, afinal, é na juventude que existem as melhores oportunidades de mudança!

O valor da inscrição é de R$ 250,00 e pode ser dividido em até 6 vezes pelos boletos gerados pela JELB ou também parcelado pelo cartão de crédito através do PagSeguro. Todas as informações sobre o 42º Congresso da JELB estão aqui! Portanto, navegue, faça sua inscrição e aproveite!

E pra quem ainda não sentiu o gostinho do que vem por aí, assista ao vídeo de divulgação do congresso! Ligue o som bem alto e aproveite! Que Deus abençoe os preparativos para este congresso e seus participantes.


O convite está feito: venha participar conosco do “COMEÇO DE UMA MUDANÇA”

NEOTES
CG JELB 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com