REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

segunda-feira, 26 de abril de 2010

6ª Sessão: Devocional, Eleição CD e Palestras

A devoção da abertura dos trabalhos desse sábado foi conduzida pelo Rev. Raul Blum, professor da Área Prática Música e Litúrgica. A mensagem foi baseada em Atos 1.8 - "A salvação será conhecida por todos...vocês são minhas testemunhas". O Hino escolhido foi o 331 - "Ainda há lugar".

O rev. lembrou que todos somos testemunhas de Jesus até os confins da terra e ainda bem que somos patrocinados pelo Espírito Santo pois não estaríamos à altura dessa missão. "Precisamos ser testemunhas pois Jesus vai restaurar o seu Reino", afirmou. Blum disse que Jesus quer que suas testemunhas alcancem todos os povos e não fiquem restritas a um povo só. "Nossa tarefa começa em nossa congregação, buscando as ovelhas perdidas".

O rev. ainda destacou a importância das visitas pastorais, da promoção do encontro entre membros que por suas vaidades podem se desentender e ao ouvir a Palavra retomam seu convívio, a visita aos doentes que precisam fortalecer sua fé. "Nossa tarefa se estende a todos que estão diante de nós e que não receberam a Palavra", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com