REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL - DIA 15.03.2014

segunda-feira, 26 de abril de 2010

9ª sessão - Homenagens

Na abertura da 9ª e última sessão da 60ª Convenção Nacional da IELB o Hino escolhido foi o 141(HL). O Rev. Carlos Walter Winterle conduziu a oração. O presidente Paulo Moisés Nerbas chamou ao palco o rev. Hans Horsch, um dos convidados especiais da convenção para saudar o plenário. Hans lembrou da grande responsabilidade que a nova diretoria assume e o quanto essa missão é importante. Ao final, emocionado, disse que levará carinhosas lembranças dessa convivência em Foz do Iguaçu.

Obreiros Triunfantes
O secretário Rony leu o nomes dos Obreiros Triunfantes que foram representados por seus familiares. O presidente Paulo Moisés Nerbas conduziu a oração de agradecimento. Os homenageados foram:

Pastores
Theodoro Wille
Egom Muller
Winfredo Gustavo Becker
Milton Ernesto Klagenberg
Alfons Krick
Otto Roberto Lanz
Anselmo Schuler
Ari Lange
Ricardo Schadt
Elmer Reimnitz
Ervin Rieger
Leonildo Krey
Walter Paul Rennecke
Ronaldo Sérgio Holdorf
Waldemar Pedro Eler
Armindo Grams
Oscar Kanitz
John Leopoldo Wentzel

Professores Sinodais
Darci Bauer
Carlos Furstenau
Francisco Glienke

Obreiros Jubilares

Foram homenageados os Obreiros Jubilares com 25, 40, 50 e 60 anos de formatura. Todos receberam o diploma, uma lembrança especial da Comissão da Eventos da 60ª Convenção Nacional da IELB e o livro Crônicas da Igreja Evangélica Luterana.

Observações: Foi informado que o Culto dos 106 anos da IELB será na Universidade de Passo Fundo, no dia 20 de junho, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações e sugestões conselhodb@hotmail.com